CPR

Soltas Rali Vidreiro

solta2vidre154Foram vários os pilotos que deram nas vistas no Rali Vidreiro. Um deles foi Carlos Martins, que após a excelente experiência de Monchique veio demonstrar que os S200O em asfalto ainda podem vencer troços à geral no meio da luta dos R5 como aconteceu no Vidreiro. Porém, nem tudo correu bem, já que uma saída de estrada deixou o Skoda em mau estado, mas que anda depressa está sujeito a isso.

Alguns dos pilotos que estão a disputar o Nacional de Ralis de duas rodas motrizes pretendem ter melhores condições de participação no Vinho Madeira. Considera este grupo de pilotos que os custos de uma participação no Vinho Madeira são muito altos para uma competição como esta. Os próximos dias podem vir a trazer desenvolvimentos sobre este assunto, mas alguns pilotos já assumiram que não irão à Madeira, como ´o caso do vencedor no Vidreiro João Ruivo.

Não correndo entre os pilotos do Nacional uma das estrelas deste rali foi Carlos Fernandes. O piloto de Sintra continua a dar nas vistas no Campeonato FPAK Centro, ao volante de um velhinho Lancer Evo VI, agora equipado com uns mais competitivos pneus Hankook. Os tempos que efetou ao longo do rali permitiam-lhe estar regularmente entre os 10 mais rápidos do Nacional de Ralis e ser batido nos Grupo N apenas por Adruzilo Lopes. Para quando um oportunidade para este jovem valor?

Ricardo Costa também fez o seu regresso ao Nacional de Ralis com um Lancer Evo X. Provando que quem sabe não esquece a sua presença foi uma enorme mais valia para este rali. Esperemos por mais presenças deste pilotos nas próximas provas.

Pedro Meireles estará já no próximo fim-de-semana na Madeira, marcando presença na próxima prova do Campeonato da Madeira de Ralis (Rali Municípios de Santa Cruz e Machico), preparando dessa forma o Rali Vinho Madeira. José Pedro Fontes também pensou em estar presente mas os recentes problemas de motor do DS3 no Rali Vidreiro levaram o piloto a abdicar desse teste.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo