CPR

Soltas Rali Vinho Madeira

soltasvm16Depois de se ter sagrado Campeonato da Madeira de Ralis de 2016, bastando para tal ter arrancado para o Rali Vinho Madeira, Filipe Freitas pouco durou na prova, ao ter um despiste logo na 3ª especial do rali. Tudo indica que em 2017 o piloto irá estrear um novo carro no Campeonato da Madeira.

José Pedro Fontes terminou agastado o primeiro dia de competição do Rali Vinho Madeira, depois de disputar os dois troços noturnos, onde perdeu muito tempo para a concorrência. Para um campeão nacional com tanta experiência em ralis, é estranho que culpe a organização e a FPAK por deixar reconhecer esses troços por apenas duas vezes.

Romain Dumas é um piloto de craveira na velocidade mas nesta prova tem deixado uma pálida imagem como piloto oficial da Porsche. Pouco ou nada deu nas vistas e o receito de dar um toque fez o piloto ser muito modesto nesta prova.

Aliás os pilotos estrangeiros não foram uma mais-valia para esta prova. Robert Consani ainda deu um ar da sua graça, aproveitando a experiência de 2015, mas o motor do seu R5 obrigou-o a desistir a meio da primeira etapa. Já Costenaro acabou a prova cedo demais mas por despiste, nunca tendo dado nas vistas.

Como sempre destaque para a excelente cobertura mediática que a RTP Madeira e a Antena 3 Madeira, televisão e rádio, têm estado a fazer do Rali Vinho Madeira. Com a ajuda das novas tecnologias não existe nada que escape aos adeptos que fazem muito vez a ponte de ligação da estrada para o estúdio, sempre com informações quase em tempo real.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo