Soltas Rali Vinho Madeira 2014
Ricardo Teodósio, Carlos Martins, Adruzilo Lopes, Armindo Neves, Paulo Neto e Gil Antunes são os pilotos que irão abandonar o Rali Vinho Madeira após a 7ª classificativa, precisamente quando a prova respeitante ao Campeonato Nacional de Ralis termina.
Bernardo Sousa não teve oportunidade de testar o Fiesta R5 antes do shakedown. A sentir-se perseguido “pelos mesmos de sempre”, Bernardo Sousa insiste em dizer que esta prova servirá apenas para preparar a participação no Rali da Alemanha, pois as duas últimas provas de asfalto que vez, uma despistou-se (Mortágua) e a outra vez dois troços (Algarve).
Miguel Campos não se mostrou até ao momento muito satisfeito com a potência do Peugeot 208 T16. Argumenta o piloto de Famalicão que se o carro tivesse mais 150 cv era o ideal, pois chassi e travões tem o carro a mais!!!
O Shakedown do Rali Vinho Madeira não terminou ás 13 horas, mas sim pelas 13h10m, tendo sido assumido pela organização esse tempo extra. Porém, nem tudo correu como regulamentado, pois pilotos houve, não prioritários, que passaram no Shakedown nos horários definidos para os prioritários.