Soltas Ralis nacionais
A menos de um mês do início do Sata Rali dos Açores, está definido que o Campeonato Nacional de Ralis fará as primeiras 11 especiais de classificação. Serão percorridos 118 Kms ao cronómetro na prova do CNR, que será em tudo indica à prova pontuável para o Campeonato de Açores de Ralis.
O Rali de Mortágua, que se disputará a 19 e 20 de setembro deverá apresentar um novo figurino, mesmo mantendo um segundo dia com três troços a disputar por duas vezes. O esquema a utilizar irá permitir, a quem vai acompanhar o rali na estrada, ver quatro troços com grande facilidade.
Enquanto se espera pela decisão de Ricardo Moura, sobre que carro vai utilizar no Sata Rali Açores, a ARC Sport perdeu o concurso de Diogo Salvi. O Fiesta R5 é agora assistido pela estrutura da Sport&You. Refira-se que esta equipa está também inscrita para pontuar para o nacional de marcas, juntamente com a ARC e a Inside Motor.
Depois de vários anos e de vários títulos conquistados ao volante de um Lancer Evo IV, José Mercerano vai estrear no Rali Miranda do Corvo um Mitsubishi Lancer Evo VIII MR.