ERC

Soltas Sata Rali Açores 2015

soltas215sataO Shakedown e Qualifying Stage do Sata Rali dos Açores poucas indicações deu sobre o que poderá ser o ritmo que os diversos pilotos vão adopter nesta prova. A fase inicial com muita chuva, deixou o troço muito escorregadio, o que levou os pilotos a não arriscar nada nesta especial.

Mesmo assim Ricardo Moura não ganhou para susto ao dar um toque no final da especial dos remédios, que deixaram estragos bem visíveis no Fiesta R5, embora tudo tenha sido resolvido na assistência.

Não querendo pensar muito nas contas do Campeonato Nacional, Ricardo Moura assumiu que tem todas as condições para lutar pela vitória à geral no Sata Rali Açores. O tempo que fez no Qualifying Stage (segundo atrás de Breen) mostra que o piloto quer mesmo perseguir esse objetivo.

Muito interessante de seguir vai ser o Junior ERC. O ritmo que alguns dos jovens lobos já demonstraram no Shakedown. Diogo Gago terá muito trabalho pela frente para acompanhar o ritmo Gryazin, Sirmacis, Rokland e Armstrong.

Entre os pilotos que tripulam os Peugeot 206 T16 o ânimo não era o melhor. Nem Breen nem Magalhães estavam particularmente satisfeitos com o desempenho do motor dos seus carros, depois dos problemas sentidos na City Stage.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo