CPR

Teodósio infeliz nos Açores

armindoRicardo Teodósio e José Teixeira chegaram motivados à segunda ronda do Campeonato de Portugal de Ralis. Aos comandos do seu novo Hyundai i20 N Rally2 do Team Hyundai Portugal, a dupla algarvia acabou por não ser feliz no Azores Rallye, sendo forçada a abandonar após um ligeiro toque na sexta especial do rali, Tronqueira 2.

No final da prova, o piloto mostrava-se resignado com os acontecimentos, mas motivado para o futuro. “Encarámos o Azores Rallye com uma boa expectativa, e desde o início fomos sempre melhorando a nossa prestação. Na tarde de sábado tivemos um azar e demos um toque numa baia de betão, que acabou por danificar a traseira do nosso Hyundai i20 N Rally2, o que condicionou o resto da prova. Estamos ansiosos para a preparação do próximo rali, onde queremos levar o nosso Hyundai i20 N Rally2 ao pódio.”

Já José Teixeira preferiu virar já a sua visão integralmente para a próxima prova, onde acredita num bom resultado. “Em 2021, vencemos o Rali Terras d’Aboboreira para o CPR e em 2022 tudo vamos fazer para repetir o feito. Nos ralis, os infortúnios podem acontecer a todos. É um desporto vivido no limite e só assim tiramos o real prazer da modalidade e é também por isso que vimos tantos açorianos a torcer por nós nos troços. Esperamos ser recebidos da mesma forma em Amarante, na terceira ronda do Campeonato de Portugal de Ralis.”

A dupla que representa o Team Hyundai Portugal está assim focada na preparação do Rali Terras d’Aboboreira que vai para a estrada nos próximos dias 15 e 16 Abril.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo