Centro

Carlos Matos foi o vencedor

matoO absurdo dos regulamentos mantém-se nas provas do Campeonatos FPAK, desta feita no Centro, com o piloto mais rápido a não poder ser declarado vencedor.

Carlos Matos ao volante de um Fiesta R5 venceu com naturalidade dominando todo o rali, obtendo o seu terceiro triunfo nesta prova, curiosamente nas suas três últimas participações em ralis.

Não fosse o tempo perdido por Vitor Pascoal na super-especial, o rali poderia ter tido outros motivos de interesse, já que o piloto do Porsche rodou quase ao nível do vencedor nos restantes troços da prova, ficando no segundo lugar.

Pelo terceiro lugar ainda andou Vitor Azevedo no Peugeot 206 S1600, mas assim que desistiu, ainda o rali ia a meio, foi José Gomes, no Saxo Kit-Car que assumiu o terceiro lugar.

Porém, a luta pelo 3º lugar foi grande entre José Gomes e João Marcelino (filho de Carlos Matos), na sua estreia nos ralis ao volante de um Fiesta R2T. A diferença no final da prova entre os dois pilotos foi de apenas 3s, demonstrando que se lutou até final pelo derradeiro lugar do pódio.

Gaspar Pinto, com o 5º lugar no seu Mitsubishi, acabou por ser o vencedor nas contas do Regional Centro, passando também a liderar esta competição.

Foto Facebook Contálica Rallye de Vouzela

Vencedores de Troços
Carlos Matos (5); Vitor Pascoal (1)

Comandantes Sucessivos
Carlos Matos (Pec 1 a 6)

Classificação Final Provisória
consyclass16

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo