CPR

Soltas Rali Cidade de Guimarães

soltasgui414Muito competitiva foi a disputa da Copa Suzuki espanhola, que em Guimarães tinha a sua primeira prova. Os seis primeiros terminaram separados por 25,7 segundos e a diferença entre primeiro e segundo foi de apenas 1,7s.

O vencedor foi Vitor Pérez que acabou por ser o piloto que mais rentabilizou a presença em Guimarães, já que esta vitória deu-lhe 4.600 euros de prémio (incluíndo dois pneus novos), Pablo Pázo, segundo classificado contentou-se com 4.000 Euros (e um pneu) e Adrian Diaz levou 3.400 Euros (e um pneu). Só por curiosidade o 10º classificado levou 1.300 Euros!!! Na verdade é outra realidade.

Os meios logísticos que a Suzuki levou para este rali não deixaram de impressionar. O suporte e apoio aos pilotos que participam nesta competição é uma constante por parte da organização desta competição. Sem dúvida um exemplo a seguir em Portugal, pois quem sabe se não passou por Guimarães o futuro Carlos Sainz.

Também não passou despercebida a presença da equipa oficial. Os dois Suzuki S1600 oficiais foram soberbamente conduzidos por Joan Vinyes e por Gorka Antxustegui e lideraram com algum à vontade as duas rodas motrizes, fazendo em Portugal um verdadeiro teste para a temporada de ralis em Espanha.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo