ERC

Breves Sata Rali dos Açores

brevessata142O dia que antecede os reconhecimentos do Sata Rali Açores foi bastante animado, com a realização do Monday Test que permitiu a muitas pilotos testar os seus carros em condições de competição antes do rali propriamente dito.

Achada das Furnas, Lomba da Maia e Stª Bárbara foram os três locais onde os diversos pilotos estiveram com os seus carros, em que o grande destaque foi para os dois Peugeot 208 T16. Graig Breen e Kevin Abbring fizeram diversas passagens, mostrando o enorme potencial do carro francês.

Adruzilo Lopes vai disputar o Sata Rali Açores com Tiago Azevedo a seu lado. Vasco Ferreira não pode estar presente nesta prova, pelo que Tiago Azevedo, ex-navegador de Gustavo Louro, regressa assim ao lado de mais um grande piloto.

Ricardo Moura disse em declarações à RTP Açores, que o Campeonato Nacional de Ralis já está praticamente entregue a Pedro Meireles depois das três vitórias consecutivas do piloto de Guimarães.

 

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo