Soltas Rali de Castelo Branco
Paulo Neto irá estrear no Rali de Castelo Branco a versão MAX do seu DS3. O piloto fez um teste e afirmou “que se trata de um boa evolução. O carro ficou mais rápido, as passagens de caixa também são mais rápidas e agora já faz um barulho de carro de competição. Agora vamos ver no cronómtero”.
Miguel Jorge Barbosa vai mesmo regressar ao ralis ainda este ano. O piloto de Famalicão diz que está para breve o anúncio do seu programa desportivo. “Não é o que se pretendia mas é o possível”, disse o piloto.
A sua irmã Margarida, como se sabe, também está de regresso aos ralis, incluída no Challenge DS3. O carro saiu na terceira feira da República Checa, onde foi adquirido, e vai chegar diretamente a Castelo Branco para a prova. O DS R1 vai ser assistido da Integra Support.
A Escuderia Castelo Branco quer manter o nível organizativo de 2014. São diversos os outdoors colocados em alguns pontos do país, nas estradas principais de acesso a Castelo Branco. Os troços também já há dois dias que estão com as tradicionais fitas. Existe de facto motivação, para os lados de Castelo Branco, para organizar bem ralis e dar atenção aos detalhes.
Já em Guimarães o assunto não tinha sido pacífico, mas em castelo Branco parace que vai aquecer de novo. Os concorrentes do Nacional de Clássicos continuam muito insatisfeitos com a forma como estão a ser tratados pela FPAK. Não é só o caso de um Nacional partir atrás de troféus particulares, é também o palmarés de alguns pilotos que lhes permitia arrancar mais à frente para a estrada. Ainda por cima o regulamento da ordem de partida, nesta que é a segunda prova do Nacional de Clássicos, também não foi cumprido. Por isso, exista quem prometa partir a loiça toda se, por acaso, terminar o rali!!!