CPR

“Este é um daqueles ralis que nunca disputei”

fevinorA FEVINOR Rali Team está de regresso ao ‘Nacional’ de Ralis para disputar o Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, quarta prova do campeonato da presente temporada.

A equipa Nortenha marcará presença na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande com uma ligeira alteração na dupla de pilotos, com António Campos a ocupar o lugar de navegador.

“Estamos de volta ao convívio do ‘Nacional’, mas fomos forçados a efectuar uma pequena alteração na nossa formação, uma vez que o Valter está a disputar uma prova além-fronteiras. No entanto, estou certo de que o meu entendimento com o António Campos vai ser perfeito, pelo que, acredito tudo irá correr pelo melhor a ‘bordo’ da viatura, “começou por referir Vítor Ribeiro.

“Este é um daqueles ralis que nunca disputei, mas sei que vai ser do meu agrado, pois tem classificativas espectaculares. A prova é inteiramente disputada em pisos de asfalto e é habitual registarem-se médias bastante elevadas. Estou bastante curioso e ansioso pelo desenrolar da prova.

“Após o Rally de Portugal o carro foi totalmente revisto, pelo que, estou confiante na possibilidade de poder oferecer um bom resultado a TODOS os envolvidos neste meu projecto desportivo, especialmente aos meus Patrocinadores, que tanto apoio me têm dado nos bons e maus momentos que temos atravessado esta temporada!” concluíu Vítor Ribeiro

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo