Open

Troféu Rallycar com mais novidades

trofirallycar13Com o início dos ralis de terra marcado para o final do mês em Oliveira do Hospital a organização do Troféu RallyCar decidiu fazer algumas alterações só para os ralis de terra de forma a ir ao encontro da vontade dos pilotos que já participam no troféu e outros que pretendem entrar e que já manifestaram essa intenção.

Das classificações previstas para o Basic e Maxi para os 6 ralis e que se irão manter até final da temporada,vão dar origem a mais três classificações distintas para a fase de terra:
– Classificação Basic para terra sendo que irão contar para esta classificação as três provas em pisos de terra;
– Cassificação Maxi 4×4 para terra sendo que irão contar para esta classificação as três provas em pisos de terra sendo exclusivamente para veiculos 4×4;
– Classificação Maxi 4×2 para terra sendo que irão contar para esta classificação as três provas em pisos de terra sendo exclusivamente para veiculos de 2 rodas motrizes.
Após disputados os 3 ralis de terra serão entregues troféus a todos os pilotos que pontuarem pelo menos em um rali.
As inscrições no troféu continuarão gratuitas e terminam a 1 de julho como previsto inicialmente. Os prémios por prova continuarão como está previsto no regulamento tendo como base apenas a classificação Basic e Maxi.

Outra novidade, que também já era uma pretensão da organização, diz respeito ao valor das inscrições nas provas. Conseguiu a organização do Troféu RallyCar que o valor das inscrições nas provas tenha uma desconto de 10% para quem integra esta competição.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo