
Tiago Pereira venceu pela primeira vez no Clio Trophy, depois de uma boa prestação, deixando o piloto em posição de discutir esta competição, quando faltam duas provas para o seu final.
“O Rali da Água foi, sem dúvida, uma das edições mais duras dos últimos tempos. Os troços estavam extremamente degradados, mas entramos com garra desde o primeiro quilómetro, impondo um ritmo fortíssimo e terminando o primeiro dia em 2° lugar no Clio Trophy Portugal.
No dia decisivo, tudo parecia conspirar contra nós, vários troços anulados ou atrasados devido a acidentes, o que tornou o ataque à liderança ainda mais complicado. Mesmo assim, mantive a confiança e nunca baixei os braços. E foi precisamente essa atitude que fez a diferença: fruto de uma avaria do líder, conseguimos recuperar os 10 segundos que nos separavam do topo e conquistámos a vitória no troféu!
Esta vitória não é apenas mais um resultado: é a prova da resiliência, do foco e da capacidade de lutar até ao último metro. Mas sabemos que ainda há margem para evoluir. O nosso objetivo é claro ser cada vez melhores, mais consistentes e mais rápidos.
Agora, toda a equipa já está de olhos postos no próximo desafio: o Rally Vidreiro. A motivação está no máximo e a confiança também. Até lá, seguimos a trabalhar duro, de forma a conseguir alcançar novamente a vitória desta vez em casa”, comentou Tiago Pereira no final do Rali da Água.