Campos em Fafe olhando para o CPR
Após o Rali Serras de Fafe, no qual rubricou uma boa exibição, apesar do pouco acerto do seu Mitsubishi Lancer Evo X, Miguel Campos regressa a Fafe para o WRC Rali Sprint, competição que o levará a tripular um Mitsubishi Lancer Evo IX da equipa Peres Competições.
Apesar de ainda não ter o seu Budget completo para o resto da época de 2013, o piloto de Famalicão, que terá a seu lado Luís Ramalho, irá estar presente num dos eventos mais mediáticos e competitivos no âmbito do Rali de Portugal, neste caso o WRc Fafe Rali Sprint.
Para Miguel Campos “é um prazer estar novamente no Rali Sprint do Rali de Portugal, é o recordar dos velhos tempos do verdadeiro Rali de Portugal na zona norte e ao mesmo tempo ter o sabor de conduzir e sentir o calor humano do espetacular publico do Norte”.
Miguel Campos, segundo informação sua, está confiante que poderá participar em mais algumas provas ainda este ano.



