“Estamos com fome de vitória e quero ganhar”
Não esteve no lote dos favoritos para 2012, mas a verdade é que Mads Ostberg venceu o Rali de Portugal do ano passado, estando agora numa posição que lhe permite também assumir que poderá repetir a vitória.
“É certamente possível replicar o nosso bom resultado do ano passado”, começa por dizer Ostberg, acrescentando que “tivémos um teste muito bom na semana passada e olhando para o nosso desempenho no México, sei que temos ritmo para lutar pelas primeiras posições. É claro que Portugal é um pouco diferente do México, mas estou confiante de que vamos lidar bem com os desafios que temos pela frente nesta prova”.
O piloto norueguês, mostrou em Fafe, no Rally Sprint, o ritmo de prova que tem, mas o principal problema é o terreno. “Este rali é bastante áspero. Temos sempre que saber gerir muito bem carro e os pneus. As etapas longas são sempre um desafio muito grande e, como vimos no ano passado, o clima também pode desempenhar um papel fundamental. Escusado será dizer… quero defender resultado do ano passado. Estamos com fome de vitória e quero ganhar”.



