Daniel Nunes regressa no Norte e Centro
Após a venda do Mitsubishi Lancer Evo VI, Daniel Nunes tem vindo a estudar diversas hipóteses de dar continuidade à sua carreira desportiva nos ralis, acabando agora por apostar num projeto que considera ser “diferente do habitual” e “adaptado à realidade do nosso País!”.
A dupla Daniel Nunes/Rui Raimundo muda-se de armas e bagagens para as duas rodas motrizes, ” voltando à busca de novos títulos. A equipa este ano vai-se concentrar num projeto prova a prova, de modo a ser bastante competitivo, disputando o Campeonato Norte e Centro”, afirma o piloto, explicando que “este ano a equipa optou por uma viatura completamente diferente do habitual, de modo já a preparar a época de 2015”.
Já para a prova que se aproxima, o Rali Serras de Fafe, a equipa irá estar presente no “novíssimo” (leia-se todo revisto) Citroen C2 R2 Max da equipa AP Competicão, visto que a viatura com que disputarão as restantes provas ainda estar atrasada na montagem.
Para Daniel Nunes “Conduzir o C2 vai dar-me algum gozo, é diferente do que estou habituado, sendo também a primeira vez que vou guiar um carro com caixa sequencial. Vamos tentar demonstrar à concorrência que somos rápidos e espetaculares com um duas rodas motrizes, tanto como fomos com um quatro rodas motrizes. Este projeto com o C2 por agora é apenas para Fafe, não querendo dizer que entretanto a equipa não consiga viabilizar este projeto quem sabe, para o resto do campeonato!”.
Para Rui Raimundo “o C2 é um carro que sempre me deu gozo, foi um dos melhores carros que já andei. É um carro diferente do que o Daniel está habituado, mas estou confiante que vamos fazer um bom resultado e que o Daniel vai fazer com o pequeno C2 o brilharete que sempre nos habituou com o EVO.”
O piloto, que terá para já o apoio da AP Competição, Rebodani, Kumho Tyres, Jorge Amortecedores e Exponeu, vai conduzir pela primeira vez e testar o C2, uma semana antes da realização do Rali Serras de Fafe.