CPR

Monteiros Competiçoes com prova azarada

monteiros14Para esta primeira prova da temporada a Monteiros Competições foi a Fafecom 2 equipas, para o CNR Diogo Gago/Jorge Carvalho e para o CRN Herculano Antas/Luis Silva.

Diogo Gago confirmou enquanto esteve em prova as excelentes indicações dadas no teste realizado no dia anterior a prova, “conseguimos por o carro totalmente a seu gosto tendo naturalmente o Diogo espremido o C2 R2 a 150% para conseguir posicionar-se logo no 1º lugar das 2 rodas na 1ª pec , mas infelizmente problemas com a caixa de velocidades na 2ª pec levaram a desistência”, comenta Paulo Monteiro, acrescentando que “o andamento demostrado face aos seus adversários foi devido a vários fatores pois se em grande parte se deve ao talento do piloto também e certo que os seus adversários apesar de terem viaturas superiores ainda estão numa fase de adaptação pelo que como se adivinha maiores dificuldades para o Rali de Guimarães , estamos já a trabalhar para que possamos continuar a disputar o lugar mais alto dentro das 2 rodas motrizes”.

Herculano Antas no Peugeot 206 também fez um teste na véspera da prova onde foi possível adaptar o carro aos troços bastante degradados do rali. A tática para o rali foi andar o mais rápido possível mas em especial no troço de Luilhas poupar o 206 pois esta pec estava com os pisos muito degradados . Tudo foi cumprido mas a quebra do Carter deitou por terra um mais que provável bom resultado. “Assim foi o Rali de Fafe que não vai ficar na memória pelos melhores motivos e como já temos ai o próximo rali de Guimarães em asfalto !!!!!!!!! estamos a trabalhar de forma a regressamos aos bons resultados e contamos apresentar algumas novidades na equipa de pilotos e viaturas”, refere Paulo Monteiro.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo