Open

“Tivemos sempre a nossa prova controlada”

netorp114Tal como nas primeiras provas do Nacional de Ralis, também no Vodafone Rali de Portugal a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo tiveram uma excelente prestação que se saldou pela vitória na categoria RC3 e melhor entre os carros de apenas duas rodas motrizes.

“Tirando um furo na derradeira especial de classificação que nos fez perder quase três minutos, a nossa presença no mais importante rali que se disputa em Portugal foi muito positiva. Estava com alguns receios em relação à dureza dos troços, mas tudo isso foi superado pois o Citroen DS3 R3T preparado pela RF Competições, que me entregou um carro excelente, não deu qualquer problema e esteve sempre muito competitivo”, disse Paulo Neto.

Não foi só o resultado final que foi positivo, também nos troços “tivemos alguns excelentes registos, demonstrando que estamos muito mais competitivos e mais à vontade com o nosso Citroen DS3 R3T. Tivemos sempre a nossa prova controlada face aos nossos adversários, gerindo a nossa prestação em função das incidências da prova, acabando por vencer na categoria RC3 e fazer um 8º lugar nas contas do Nacional de Ralis, o que é francamente positivo”, afirma o piloto de Sintra.

Sobre o Rali de Portugal, Paulo Neto diz que “é fantástico poder participar numa festa como esta. Penso que o esquema de pontuar apenas a primeira etapa para o Nacional de Ralis foi uma boa aposta em termos desportivos, pois permite-nos participar neste rali acompanhado por multidões enormes de pessoas, sem sermos obrigados fazer toda a prova o que ira desgastar imenso a mecânica do DS3. Num balanço final, foi muito positiva a nossa presença no Rali de Portugal”.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo