Breves

MCO RT com 4 carros na luta pelo pódio em Mortágua

 

A MCO Racing Team enfrenta, no próximo fim-de-semana, mais um importante desafio nesta temporada, já que é alargado o leque de decisões que as equipas por si assistidas enfrentam no Rali de Mortágua.

Manuel Castro alinhará no seu habitual Mitsubishi EVO IX, desta feita navegado por Mário Castro, o qual irá tentar assegurar, já nesta prova, a conquista do Título de Campeão Nacional de Ralis – Navegadores 2014.

Sem qualquer tipo de pressão, a “Cesár Racing Rally Team”, composta por Joaquim Alves / Pedro Alves, vai enfrentar este desafio com o objectivo de aprender o máximo possível sobre esta prova, e, se possível, lutar por um dos lugares de pódio no agrupamento RC3.

Diferentes propósitos para a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves que, aos comandos do seu habitual VW Golf GTi do “Team Manaiacar” vão tentar assegurar o Título de Campeões Nacionais de Ralis – Clássicos 2014.

A equipa “Manos Trindade” estará representada pela dupla Nelson Trindade / Roberto Santos que, aos comandos do Mitsubishi EVO IX, vão tentar discutir um dos lugares de pódio no Grupo X do CRC, apesar do desconhecimento da equipa em relação às especiais que compõem esta prova.

“Este vai ser um dos principais desafios da temporada para a nossa jovem empresa, mas acredito que vamos sair de Mortágua com a concretização de todos os objectivos das equipas por nós assistidas,” começou por declarar Miguel Costa.

“O facto do Mário Castro estar na nossa equipa para o garante do seu título de Campeão de Navegadores 2014, é um desafio acrescido para nós, mas que acolhemos de bom grado e que espero ver superado no final da tarde de sábado.

O Joaquim Bernardes e a Laurinda também podem sair de Mortágua com o título de Clássicos no ‘bolso’, situação que a acontecer, premiará uma dupla que optou por apostar fortemente neste campeonato, ao longo do qual alcançaram excelentes resultados.

O Joaquim Alves enfrentará mais um novo desafio, o qual faz parte do programa de adaptação e descobrimento desta modalidade e das ‘especiais’ que habitualmente são percorridas nas provas dos Nacionais de Ralis.

À descoberta da ‘novidade’ vem também o Nélson Trindade, pois também ele é um estreante na modalidade, mas em ambos os casos acredito ser possível entrar na luta por lugares do pódio.“ concluiu este responsável da MCO Racing Team.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo