Madeira

A segunda de Miguel Nunes

miguelnunes14Depois da vitória em São Vicente, Miguel Nunes voltou a vencer de novo, desta feita no Porto Santo na segunda ronda do Campeonato da Madeira de Ralis.

O primeiro líder até foi Gil Freitas, no Porsche, que conseguiu manter-se na luta pela liderança até há quarta especial de classificação, numa altura em que já era Miguel Nunes o líder mas apenas por 2,1 segundos. Na 5ª especial Gil Freitas perde muito tempo, para no decorrer do 8º troço desistir devido a um ligeiro despiste.

Ainda a aprender o seu Porsche, Filipe Freitas ficava no segundo lugar a meio do rali, mas logo no sexto troço abandonava quando a transmissão do seu carro cedeu.

Também Filipe Pires viria a abandonar a meio do rali com problemas de transmissão no Lancer, tendo chegada a rodar no 3º lugar, numa altura em que os dois Citroen C2 de Rui Jorge Fernandes e André Silva chegavam ao pódio e lutavam abertamente pelo segundo lugar.

Mas com o segundo lugar parecia “inquinado” também Rui Jorge Fernandes viria a perder algum tempo (devido a um despiste) descendo duas posições, ficando o persistente André Silva com o segundo lugar.

Rui Conceição levou o Ford Escort Cosworth ao 3º lugar quando já nada o fazia supor, na frente de Rui Jorge Fernandes, ficando na frente de Isabel Ramos que levou o Clio R3 ao quinto lugar final.

LÍDERES DO RALI
Gil Freitas (Pec 1 e 2); Miguel Nunes (Pec 3 a 10)

VENCEDORES DE TROÇOS:
Gil Freitas (1); Miguel Nunes (7);

PILOTO DOR RALI
Rui Jorge Fernandes

MOMENTO DO RALI
Problemas no Porsche de Gil Freitas no 5º troço

MENOS DO RALI
Poucos inscritos

CLASSIFICAÇÃO FINAL
classficaportos14

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo