O momento de Teodósio?
Se as contas para o Nacional de Ralis irão concentrar as atenções do Rali Casinos do Algarve, com Moura e Fontes a terem estratégias diferentes para este rali embora com um objetivo comum, será legítimo pensar que haverá outros protagonistas nesta prova.
Ricardo Teodósio, na estreia do Fiesta R5, terá que se adaptar rápido ao carro (o que não parece impossível depois do que vimos Alexandre Camacho e Miguel Nunes fazerem na estreia aos comandos de R5´s), poderá ainda beneficiar da luta pelo título, já que em função dos acontecimentos poderá Fontes e/ou Moura não estarem interessados na vitória.
Teodósio joga com a motivação de correr no Algarve e de ter as mesmas condições que qualquer outro piloto da frente para tentar vencer.
Pedro Meireles também não é uma carta fora do baralho para a vitória. Já o fez em Mortágua e poderá fazer isso de novo no Algarve, tudo dependendo de como entrar no rali na fase incial, sendo certo que a luta pelo título entre Fontes e Moura também o poderá beneficiar.
Para seguir com muitaa atenção a prova dos Carlos (Martins e Vieira). Qualquer deles poderá entrar nos lugares do pódio ou até algo mais.
Certo mesmo é que será um final de Nacional de Ralis emocionante, com muitos factores de imprevisibilidade quanto ao que poderá acontecer, existindo ainda outras contas (2RM e Regional) para decidir na estrada.
Todos ao Algarve!!!!